CONFIRA!

Leonardo DiCaprio elogia compromisso de Anitta com a democracia: “inspirador”

Ator disse que conversar com jovens engajados e comprometidos lhe traz esperança

Publicado em 04/05/2022 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo DiCaprio não poupou elogios para a cantora Anitta em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4). Engajada em campanhas para incentivar jovens de 16 e 17 anos a tirarem o título de eleitor, a cantora conversou com o ator sobre o assunto nos Estados Unidos e ele fez questão de exaltá-la em seu Twitter.

“Inspirador”

Em seu post, DiCaprio comentou que fica feliz em poder conversar com jovens engajados e comprometidos com o planeta. “O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um mundo melhor.”, escreveu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele relembrou os brasileiros que o prazo para tirar o título de eleitor finaliza nesta quarta-feira (4), às 23:59. “Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje”, reforçou o ator.

Bolsonaro alfinetou Anitta e Leonardo DiCaprio

Mais cedo, o perfil do presidente Jair Bolsonaro respondeu as alfinetadas de Anitta e Leonardo DiCaprio no Twitter. O político se manifestou após a cantora afirmar que “Leo sabe mais sobre o assunto do que o próprio presidente.”

CONFIRA: Bolsonaro se revolta com Anitta e Leonardo DiCaprio sobre floresta Amazônica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio