Fim de uma era

Leonardo DiCaprio quebra “maldição dos 25”, e vive novo affair

Ator estaria muito interessado em Gigi Hadid

Publicado em 13/09/2022 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após virar alvo de diversos memes ao namorar apenas mulheres com menos de 25 anos, Leonardo DiCaprio estaria conhecendo melhor a modelo Gigi Hadid, que tem 27.

Segundo a revista People, várias fontes da publicação afirmaram que os dois estão juntos em Nova York, nos Estados Unidos. “Eles estão se conhecendo. Leo definitivamente está atrás de Gigi. Eles foram vistos saindo com grupos de pessoas. Faz apenas algumas semanas desde a separação. Desde então, ele está saindo com amigos e familiares”, disseram as fontes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Leonardo DiCaprio é clicado com modelo de 22 anos

O ator foi flagrado andando pelas ruas da megalópole, onde a modelo vive com a filha Khai, fruto do seu relacionamento com seu ex Zayn Malik. “Gigi está focada apenas no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse período”, disse a assessoria de imprensa de Gigi para a People.

“Leo realmente está de olho em Gigi, mas ela não demonstrou interesse. Eles são amigos, mas ela não quer ter algo romântico com ele agora”, disse uma outra fonte da revista. DiCaprio está solteiro desde que anunciou o fim do relacionamento com Camila Morrone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio