Relacionamento

Leonardo fala sobre casamento com Poliana: “Ela é a melhor pessoa que já conheci na vida”

Cantor falou sobre as descobertas, durante o período de pandemia

Publicado em 25/11/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha e o cantor Leonardo participaram do ‘PodCats’, de Virginia Fonseca e Camila Loures na última quarta-feira(24). O casal abriu o jogo e revelou algumas curiosidades do casamento dos dois e principalmente sobre o período de quarentena, diante da pandemia da covid-19.

“Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?”, questionou ela. “Não sei, não lembro dela não”, respondeu Leonardo, se divertindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E contou, que assim que chegou ao casamento, o sertanejo não tirou o olho dela. “E eu fui no casamento assim… Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou. Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de ‘butuca’ em mim”, contou.

“Ela é a melhor pessoa que eu já conheci na vida”

Virginia e Camila Loures parabenizaram o casal, pelos 25 anos de casamento. “Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi fo**, bicho! Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, disse ele.

Poliana Rocha e Leonardo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Perdão

Recentemente, Poliana Rocha usou suas redes sociais para relembrar as traições que sofreu em seu casamento com Leonardo. A influenciadora conta que decidiu zerar a relação quando perdoou o cantor.

“Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, escreveu ela.

E continuou, contando que foi muito criticada nas redes sociais: “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro”, desabafou ela. “Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa, que me fez o comentário, não de mim“, disse.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana posa ao lado da namorada na web: “Vamos ser felizes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio