Escândalo

Leonardo se pronuncia sobre polêmica dos cachês milionários: “Gusttavo Lima não está errado”

O artista veterano descartou perseguição da mídia com os artistas sertanejos

Publicado em 06/06/2022 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo, cantor, não se esquivou do assunto polêmico do momento: os cachês milionários que prefeituras pagam para artistas sertanejos, muitas vezes deixando de lado assuntos essenciais no município, como saúde, educação e segurança.

Durante o casamento do filho de Luciano Camargo, Nathan, o sertanejo comentou sobre a polêmica e confessou que não encara o assunto como perseguição ao universo sertanejo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa”, explicou.

“Gusttavo Lima não está errado”

O artista defendeu o posicionamento de Gusttavo Lima, que chegou a fazer uma live aos prantos para se defender do escândalo. “Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, confessou.

Gusttavo Lima chora em live após polêmica

No olho do furacão, Gusttavo Lima publicou uma live para se defender após a polêmica dos cachês milionários de artistas sertanejos. 

“Nunca me beneficiei de dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”, desabafou.  

LEIA MAIS: Manu Gavassi faz desabafo sobre participação no BBB20: “Estava enlouquecendo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio