REENCONTRO ESPECIAL

Leonardo Vieira chora muito em reencontro com protagonistas de ‘Sonho Meu’

Leonardo Vieira, Patricia França e Carolina Pavanelli, atores de 'Sonho Meu', se reuniram em uma live especial

Publicado em 04/08/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Sonho Meu’, novela exibida originalmente entre setembro de 1993 e maio de 1994, voltou a ser reprisada no canal Viva neste ano. Para recordar as emoções da trama, Marcos Michalak, dono do Instagram ‘Noveleiros Real’, reuniu em uma live, os atores Leonardo Vieira, Patricia França e Carolina Pavanelli, que são os protagonistas da novela.

O reencontro especial, foi marcado por muita emoção. Leonardo Vieira, por exemplo, chorou muito ao falar sobre as boas lembranças que tem da época em que gravou ‘Sonho Meu’. Na trama, ele interpretou o personagem Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patricia França, que deu vida à Cláudia, não poupou elogios ao amigo. “Eu me lembro da emoção da cena. Daquilo que vivi nas cenas, a emoção que passei.”, afirmou ela, que também esteve com o ator na novela ‘Prova de Amor’, atualmente sendo reprisada na Record TV. “Poder rever esse colega que fez parte da minha carreira, foi um grande privilégio.”, disse a famosa.

Marcos Michalak com Leonardo Vieira, Patricia França e Carolina Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina, em ‘Sonho Meu’, interpretou a pequena Laleska, que na época tinha apenas 6 anos de idade. “Assistindo eu me lembro das cenas, de alguns acontecimentos, mas aos poucos vou redescobrindo a trama.”, comentou ela, que optou em não seguir na carreira de atriz e hoje trabalha como professora.

Emocionado, Leonardo Vieira se declarou para as colegas de elenco. “Gente, eu não tenho mais idade pra isso! Carolina eu não sei descrever a minha satisfação, de te ver e estar aqui com você. Eu fico meio sem palavras, eu realmente ficou muito feliz em te ver adulta. E pelo pouco contato que a gente tem, eu tenho certeza que você é um ser humano maravilhoso.”, disse ele.

Marcos Michalak com Leonardo Vieira, Patricia França e Carolina Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

“Patrícia, você é muito importante para a minha vida! A gente só viveu coisas boas, memoráveis e inesquecíveis. Tenho um carinho e apreço por você.”, ressaltou o ator. “Eu agradeço demais por todo carinho que o público tem por nós, por todas as mensagens.”, destacou.

Confira o reencontro dos protagonistas de ‘Sonho Meu’, na íntegra:

VEJA MAIS: Confira o antes e depois dos atores mirins da novela ‘Sonho Meu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio