Leonardo Wistefelt Fernandes torna-se inspiração para novos empreendedores no mercado de bijoux no Brasil

Publicado em 25/09/2020 21:38
Publicidade

A independência financeira é um dos fatores mais buscados pelas pessoas na atualidade, principalmente pelo fato da pandemia ter causado um alvoroço no mercado de trabalho.
Mesmo diante da situação complicada, alguns nomes seguiram com a atuação dentro dos limites impostos pelas autoridades sanitárias, como foi o caso de Leonardo Wistefelt, da Leo Bijoux.

Referência no mercado de atacado, ele, que começou com uma única loja no maior prédio de comércio da cidade de São Paulo, e atualmente está com um conglomerado de lojas, segue com um papel que vai além das vendas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Um grande recomeço na carreira do atacante Willyam Martins que está cheio de expectativas e aguarda retorno aos gramados

Como dito, além de abastecer diversos micro-fornecedores com seu trabalho extremamente profissional, ele está com outro intuito daqui para a frente. Focado em fazer com que mais pessoas alcancem a independência financeira e tenham o próprio negócio, Leonardo segue influenciando e ensinando as pessoas a conseguir o mesmo que ele. 

Prova viva que dá certo, o empreendedor segue influenciando e auxiliando os comerciantes a conquistar maiores cenários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio