Polêmica

Letícia Bufoni provoca após fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Skatista já foi apontada como suposto affair do surfista no passado

Publicado em 27/01/2022 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Bufoni, skatista, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (27), e deixou os seguidores curiosos ao ter publicado uma mensagem enigmática, em meio à notícia do fim do casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet.

Através do Twitter, a skatista e amiga do surfista disparou: “É… o gigante acordou”. Nos comentários, alguns internautas começaram a criar teorias e especularam o motivo do comentário feito pela famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças a Deus! Hoje começa o ano do hexa da seleção brasileira. Seus amigos Neymar e Gabigol irão conquistar o mundo, gatinha”, brincou um internauta. “Não perde a oportunidade de aparecer nas custas dos outros né amada? Torcendo pra um casamento acabar, se não já acabou, Deus te abençoe”, disparou outra. “Coé, espera esfriar”, alfinetou um terceiro nome.

+ Relembre os namorados famosos de Eliana

No ano passado, Letícia Bufoni virou assunto após ter ironizado a polêmica envolvendo Yasmin Brunet, que foi barrada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar o surfista, e na época marido, nas Olimpíadas de Tóquio. Ela, inclusive, já foi até mesmo apontada como suposto affair do surfista, antes do relacionamento com a filha de Luiza Brunet, que havia se casado com ela em janeiro de 2021, no Havaí.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já foram traídos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio