COVID-19

Letícia Colin diz que Covid-19 a deixou com sequelas neurológicas

Atriz e o marido, Michel Melamed, foram os convidados do ‘Conversa com Bial’, da última terça-feira (29)

Publicado em 30/06/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Colin e o marido, Michel Melamed, foram os convidados do ‘Conversa com Bial’, da última terça-feira (29). Durante o bate-papo, a atriz revelou que ficou com sequelas neurológicas após contrair a Covid-19 em dezembro do ano passado.

“Estou com várias questões neurológicas”, disse ela, afirmando que precisa de horas de sono reguladas e que está em tratamento. “Agora tá tudo bem, não foi nada grave, então com isso eu realmente preciso dormir algumas horas seguidas. E com isso o Michel virou a sentinela da madrugada.”, acrescentou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da Covid-19, em 2020 o casal vivenciou a experiência de ser pais pela primeira vez. Letícia Colin deu à luz Uri, em novembro de 2019 e poucos meses depois, precisou lidar com a maternidade na pandemia. No entanto, a atriz destaca como o marido tem sido um pai maravilhoso.

“Ele é muito generoso e muito ativo, como eu acho que deveria sempre ser. A gente acredita nessa cocriação. A gente não usa a palavra ‘o pai ajuda’. O pai cria.”, elogiou Colin, que é protagonista da série “Onde Está Meu Coração”.

Letícia Letícia Colin e o marido Michel Melamed, com filho (Foto: Edson Aipim/AgNews)

VEJA MAIS: Letícia Colin confessa sobre ser mãe: “Muito mais complexo do que eu imaginava”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio