Letícia Colin e Caio Castro chocam com nova cena de sexo explícito em ‘Todas as Flores’

Atores ganharam elogios ao protagonizarem mais uma cena ousada na novela do Globoplay

Publicado em 25/05/2023 12:19
Publicidade

Letícia Colin e Caio Castro, mais uma vez, causaram repercussão ao protagonizarem uma nova cena de sexo em Todas as Flores, novela do Globoplay, na nova leva de capítulos divulgada nesta última quarta-feira (24).

Na ocasião, Vanessa, uma das grandes vilãs da história, surgiu praticando sexo oral em Pablo, no 83º capítulo da trama assinada por João Emanuel Carneiro. Na ocasião, os dois surgiram no quarto de uma casa de luxo, enquanto a mãe da antagonista, Zoé (Regina Casé), pede socorro aos gritos, acorrentada no porão do imóvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Atriz de ‘Todas as Flores’ abre o jogo sobre namoro com outra mulher

“Calma, calma. Eu não consigo, sua mãe está gritando lá, está estranho. Corta o clima demais. Meu pai está lá atrás morto, guardado no jardim”, disse o marmanjo, se referindo a Humberto (Fabio Assunção), que foi assassinado por Zoé. “Não traz esses mortos aqui pro quarto, não. Vamos pensar na gente em Ibiza”, sugeriu Vanessa. A cena entre Letícia Colin e Caio Castro, mais uma vez, impressionou os internautas, e recebeu elogios.

“Socorro, o b******* da Vanessa pro Pablo“, escreveu um. “Ela deu uma leve engasgada no final“, apontou outro internauta. “Gente, que p*taria boa”, elogiou uma terceira. “Mãe de uma e pai de outro falando no lado não dá mesmo”, brincou um quarto nome.

VEJA MAIS: ‘Todas as Flores’: Cena de sexo entre Regina Casé e Fabio Assunção constrange a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio