Confira

Leticia Colin fala sobre vida sexual após dar à luz

Atriz também disse que contou com a ajuda de um psiquiatra para evitar a depressão pós parto

Publicado em 13/06/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dar à luz ao primeiro filho, Uri, de 1 ano e sete meses, Leticia Colin comentou sobre sua vida sexual e como enfrenta as mudanças em sua vida sendo mãe. Em entrevista para a jornalista Marcia Disitzer, do jornal O Globo, a atriz conta que seu relacionamento com Michel Melamed mudou com a chegada da criança.

“O nascimento de um filho é desafiador para o casal. Ou muda para melhor ou para pior. No nosso caso, fortaleceu. Depois de a mulher produzir um ser humano, acho que deveria existir uma imunidade de um ano, considero justíssimo não querer transar. Não só a mulher como o homem. Para lidarem com o bebê, ambos precisam se conectar com os bebês que foram no passado. É um resgate. Não importa muito o papel sexual que é desempenhado ali”, disse a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camila Pitanga surge nua e fala sobre fase de isolamento

+ Paolla Oliveira mostra objeto coberto por cinzas após incêndio em sua casa

Letícia disse que marcou uma consulta com o psiquiatra após descobrir a gravidez, por temer a depressão pós parto. “Falei: ‘Quero ser mãe. Qual será a nossa estratégia?’. Ela [médica] respondeu: “Maravilhoso, vai dar tudo certo”. Sua palavra foi um axé. Levei o Michel numa consulta e ela explicou a medicação que eu tomo”, afirmou a famosa.

A artista levou o marido para acompanhar o momento, que, para ela, era importante: “Pensei: ‘Se ele veio até aqui é porque me ama inteiramente, a gente está casado mesmo’. Venci meu medo, consegui ir em frente e construir minha família. Passou a primeira semana, a segunda, a terceira e… não tive depressão pós-parto! E tenho um filho que está se desenvolvendo lindamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio