Incômodo

Letícia Escarião, do ‘De Férias’, desabafa sobre não querer transar no reality

Influencer jogou a real sobre situação no confinamento

Publicado em 19/06/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Escarião, influencer, jogou a real em não querer transar com Flávio Nakagima, seu colega de confinamento, quando ambos foram para a suíte master.

“Achei que ele estava próximo de mim como amigo, porém quando assisti o episódio percebi que o único intuito dele era ficar comigo e fim! Só consegui me divertir quando ele parou de falar comigo. E alguém avisa ele que uma mulher pode começar a transar com um cara se ela quiser parar ele tem que parar! Não foi uma tentativa de um beijo que ele me deu que significa que tenho que transar com ele na suíte master! E chega de associar meu nome a desse cara. Para mim é como se ele nunca tivesse cruzado meu caminho”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem percebeu que Naka, como é conhecido, ficou visivelmente irritado quando ela recusou qualquer tipo de sexo com ele. O acontecimento foi o estopim para confusão.

Letícia Escarião acumula mais de 385 mil seguidores em seu perfil na rede social e costuma postar sua rotina por lá e mais uma participante do ‘De Férias com Ex Brasil Celebs’

LEIA MAIS: Ex-BBB Hadson Nery entra em frenesi com vitória na justiça contra Nego Di; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio