Veja o que ela disse

Letícia Sabatella abre o coração sobre namoro com Daniel Dantas na pandemia

Atriz de 'Nos Tempos do Imperador' reflete chegada dos 50 anos e a vida pessoal

Publicado em 22/01/2022 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Sabatella abriu o coração sobre a chegada dos 50 anos de idade em plena pandemia da Covid-19. A atriz, que está no ar na TV em Nos Tempos do Imperador, e anunciou o fim de seu contrato com a Globo após três décadas, ainda revelou como está aproveitando o atual momento que assola o mundo.

“Meus 50 anos foram numa pandemia! Ou seja, foi uma supercrise de idade. A gente é luz e sombra. E esse meu encontro com os 50 me mostrou bem isso. De uma coisa, a gente vira outra. Mas também foi quando rompi definitivamente com as expectativas do patriarcado sobre mim. (…) Reconheci meu poder e minha capacidade de realização. Au­tossufici­en­te, se preciso, com total responsabilidade afetiva com qual­quer pessoa em minha vida, mas com independência”, disse a artista, em entrevista à revista Caras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Sabatella abriu o coração e ainda falou sobre o namoro com o ator Daniel Dantas, com quem passou a dividir o mesmo teto, e destacou sua ajuda nos cuidados para lidar com os problemas de ansiedade durante a pandemia.

“Descobri que massagem uma vez por semana é fundamental. Estou adepta da massagem e da terapia; E também aprendi a usar remédio, quando necessário”, explicou. “Mas, tive muito transtorno de ansiedade na pandemia, o que é um peso até para quem está em volta. Daniel [Dantas] me ajudou muito a reconhecer alguns momentos ruins. Hoje, já identifico rápido e me cuido”, contou a atriz.

VEJA MAIS: Letícia Sabatella manifesta apoio à filha de André Gonçalves por polêmica de pensão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio