Letícia Sabatella conta detalhes sobre seu estado de saúde e desmente que tenha “fugido” de hospital

Publicado em 09/01/2018 10:07
Publicidade

Após ficar internada em uma clínica do Rio de Janeiro, Letícia Sabatella, agora já no conforto de sua casa, resolveu escrever um texto dando detalhes sobre seu estado de saúde. A artista ainda aproveitou para falar sobre os boatos de que ela teria “fugido” do hospital.

Segundo a atriz, sua internação foi resultada por uma desmineralização, que posteriormente desencadeou vários outros problemas de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio), enfio o pé nas ceias de fim de ano, fico ‘meio’ estressada. Enfim, reverte-se o quadro com soro e medicamentos”, explicou.

Furiosa com a notícia de que teria abandonado as dependências do hospital sem o consentimento médico, Sabatella fez questão de desmentir: “Após a reversão, a meu pedido (insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa. Nenhuma EVASÃO. Saí da Clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo“, garantiu.

Leia também: Letícia Sabatella vai para evento da Globo de bengala após machucar a perna

Por fim, a artista agradeceu a aqueles que demonstraram se importar com ela, e alfinetou a clínica pela falta de privacidade aos pacientes.

“Muito agradecida a todos que delicadamente me procuraram para saber de meu estado. Quanto à clínica, acho que precisa dar mais qualidade à privacidade de seus pacientes, espero melhoras para ela. Estava trabalhando e estou tendo mais sossego para responder aos queridos que se preocupam com o meu bem estar”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio