Entenda o motivo

Letícia Sabatella encerra contrato com a Globo após 30 anos e faz desabafo

Atriz de 50 anos está no ar na novela 'Nos Tempos do Imperador'

Publicado em 23/12/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Sabatella usou as redes sociais nesta quarta-feira (22), e anunciou que está deixando a Globo após 30 anos de prestação de serviços na emissora. Atualmente, ela está no ar na novela das seis, Nos Tempos do Imperador.

Em desabafo feito no Instagram, através de um vídeo em que reúne uma coletânea de momentos de suas personagens, a atriz concedeu agradecimentos e afirmou que contrato com a emissora está chegando ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor! Sim, eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”, iniciou Letícia Sabatella, que justificou o motivo do seu desligamento da emissora carioca.

“Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre! Após esta pausa de final de ano, coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas histórias de vida conheci nesta Fábrica de Aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria!”, escreveu a artista de 50 anos.

VEJA MAIS: Marcos Mion abre o jogo sobre substituir Luciano Huck nos domingos da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio