Repercussão

Letícia Sabatella rasga o verbo após desabafo de Juliana Paes sobre política

Atriz da Globo se defendeu de críticas e dividiu opiniões nas redes sociais

Publicado em 03/06/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leticia Sabatella usou as redes sociais e manifestou após o desabafo feito por Juliana Paes e publicado nas redes sociais na noite desta última quarta-feira (2), após críticas pesadas feitas em virtude do seu posicionamento político.

A também atriz da Globo discordou de algumas falas da estrela, e a convidou para uma conversa após o vídeo lançado no Instagram. “Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você”, iniciou ela, nos comentários da publicação em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Juliette, campeã do BBB21, é anunciada como contratada da Globo

“Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fakenews disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país. Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizado”, disse Leticia Sabatella.

“Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não ‘enquadrar’ a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade. Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar pra uma conversa muito fraterna”, concluiu a atriz.

VEJA MAIS: Fernanda Medrado, do ‘Power Couple’, posa com body cavado e empina o bumbum; veja a foto

Letícia Sabatella (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio