Veja o que ela disse

Letícia Sabatella manifesta apoio à filha de André Gonçalves por polêmica de pensão

O ator teve prisão domiciliar decretada pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia

Publicado em 13/01/2022 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela Seiblitz, filha do ator André Gonçalves, fez um novo desabafo nas redes sociais sobre a ausência do pai, com quem travou uma luta na Justiça pela dívida de pensão alimentícia, e recebeu apoio da atriz Letícia Sabatella.

No perfil do Instagram da jovem de 22 anos, a artista, no ar na novela Nos Tempos do Imperador, escreveu: “Eu te amo, Manu! Você sempre foi a luz da sua família”, disse. A mãe da modelo, Tereza Seiblitz, reagiu ao desabafo da filha: “Que lindo, minha família”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desabafo, a filha de André Gonçalves reuniu fotos de alguns momentos marcantes na infância, e no longo texto, afirmou que o ator de 46 anos sequer chegou a acompanhar seu nascimento, além de que ele sempre foi ausente até nos dia mais importantes de sua vida.

“Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele”, escreveu Manuela Seiblitz, em um trecho.

Em tempo, além de Manuela, Valentina Benini, fruto do relacionamento do ator com a atriz Cynthia Benini, moveu um processo cobrando o pagamento da pensão atrasada. O valor total dos processos gira em torno de R$ 300 mil. Casado atualmente com a atriz Danielle Winits, ele teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Cantarina.

VEJA MAIS: Advogado de André Gonçalves abandona defesa de processo por pensão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio