Polêmica

Letícia Spiller reage à polêmica e se defende: “Jamais apoiarei alguém que abusa”

Atriz se manifesta após declaração polêmica feita sobre caso de Marcius Melhem

Publicado em 09/12/2020 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller concedeu uma entrevista polêmica ao Programa Reclame, canal do YouTube, e dividiu opiniões após ter se posicionado sobre o caso judicial entre Marcius Melhem, ex-diretor da Globo, e a humorista Dani Calabresa.

Após tascar elogios sobre o famoso, a atriz de 47 anos classificou Melhem como “uma pessoa querida, de bom coração”, além de ter confessado que o mesmo “nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo” por ser uma “pessoa muito querida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (9), a artista se defendeu das polêmicas em que poderia ter se posicionado ao lado de Marcius. Na ocasião, Letícia respondeu ao comentário de um internauta, que destacou sua decepção após o posicionamento da loira.

“Eu jamais apoiei ou apoiarei alguém que abusa de outra pessoa. Eu jamais colocarei em dúvida o testemunho de uma vítima, especialmente se for uma mulher”, disse. “Denúncias precisam ser feitas e apuradas com rigor. Descredibilizar a fala de uma vítima é tão nocivo quanto o assédio. Eu jamais faria isso”, concluiu Spiller.

VEJA MAIS: Leticia Spiller surge de biquíni em clima praiano: “Sereia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio