Confira!

Letícia Spiller fala sobre futuro na carreira após saída da Globo

Atriz está afastada das novelas desde 'O Sétimo Guardião' (2018)

Publicado em 24/11/2022 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller abriu o coração sobre o fim do contrato de exclusividade que possuía com a Globo, selado em 2021. A atriz, que está afastada das novelas desde O Sétimo Guardião (2018), refletiu sobre os novos rumos na carreira após a saída da emissora.

“Sou movida a trabalho e tenho cada vez mais sede de interpretar, estudar, criar… Vejo cada momento como único e mergulho de cabeça, sem medo de errar”, disse ela, em entrevista ao portal NaTelinha. Apesar de longe da TV, ela poderá ser vista nas plataformas de streaming, nas séries Cidade Invisível, da Netflix, e A História Delas, do Star+, no ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sobre o streaming, acho que chegou para ficar e foi muito bem-vindo, pois abriu a gama de oportunidades para nós, artistas no geral. Quanto mais ofertas de trabalho, melhor! Não apenas para o ator, mas também para autores, diretores, cenógrafos… Temos muitos talentos no nosso país”, disse Letícia Spiller.

Atualmente sendo vista na reprise de O Rei do Gado (1996), no Vale a Pena Ver de Novo, Spiller refletiu sobre o marco da novela em sua carreira e na vida pessoal. “Viver o dia a dia daquela personagem foi muito intenso, ainda mais porque eu estava grávida de três meses do meu primeiro filho, Pedro [de 26 anos, fruto do relacionamento com o ator Marcelo Novaes]. Fiquei hospedada na casa de um casal que trabalhava no cafezal, numa imersão para me familiarizar com o trabalho o deles. Foi tudo muito mágico e especial”, relembrou ela.

VEJA MAIS: Letícia Spiller relembra quando protagonizou nudez pela primeira vez na carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio