Veja o que ela disse

Letícia Spiller faz declaração ao ex-marido, Marcello Novaes

Ex-casal de atores são pais de Pedro Novaes, e foram casados entre 1995 e 2006

Publicado em 13/08/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) e prestou declaração ao ex-marido, Marcello Novaes, que está completando 59 anos. O ex-casal de atores foram casados entre 1995 e 2006, e são pais de Pedro Novaes, de 24 anos.

Em sua conta do Instagram, a atriz da Globo rasgou elogios ao ex-marido. “E hoje é o dia desse cara gente boa, amigo, pai maravilhoso, ser humano incrível que tivemos a sorte de ser pai dos nossos filhos, né Sheyla Beta?!”, iniciou ela, citando a atual esposa do ator, que também é pai de Diogo Novaes, da atua relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso amor, Marcello, tenho que chamar de nosso, pois tenho certeza que esse público maravilhoso te adora! Que você continue celebrando a vida! Com muita saúde! Muitas felicidades ao lado dos nossos tchutchucos! Muito amor nessa vida!”, declarou Letícia Spiller.

Atualmente, Leticia é casada com o violonista, compositor e diretor musical uruguaio Pablo Vares. A atriz também já foi casada com o diretor de arte Lucas Loureiro, e são pais de Stella, de 10 anos.

Marcello Novaes fala sobre relação com a ex-mulher, Letícia Spiller

Em entrevista concedida à jornalista Cristiane Rodrigues, do portal Gshow, Marcello Novaes abriu o jogo sobre a atual relação com Letícia Spiller, e deu um show de maturidade ao abordar o assunto, onde destacou os pontos positivos.

“Claro que a separação no primeiro momento é bem difícil, dói. Mas, quando se tem filho, é necessário conviver e saber equilibrar os sentimentos. Eu e Letícia somos amigos e temos a mesma profissão. A troca de ideias entre a gente sempre foi muito completa”, disse ele.

VEJA MAIS: Leticia Spiller posta foto nua e recebe comentário de Vera Fischer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio