Polêmica

Letícia Spiller defende Marcius Melhem em meio à polêmica: “Pessoa querida”

Atriz faz revelações sobre o ex-diretor da Globo, em meio a escândalo com Dani Calabresa.

Publicado em 09/12/2020 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller concedeu uma entrevista ao canal do YouTube Programa Reclame, e defendeu Marcius Melhem, ex-diretor da Globo que foi alvo de graves acusações envolvendo Dani Calabresa.

A atriz abriu o jogo e deu sua opinião sobre o assunto, e frisou que existem situações semelhantes envolvendo outros diretores na emissora. “Já ouvi outros casos, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia, então, aproveitou para defender Marcius Melhem da polêmica e rasgou elogios ao artista: “Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida”, disparou.

Na sequência, a loira lamentou: “É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, pontuou.

VEJA MAIS: Dani Calabresa se pronuncia pela primeira vez sobre acusações contra Marcius Melhem

Em defesa, Melhem se pronunciou através de uma nota, e declarou: “Quero pedir desculpas a pessoas que eu magoei, mas sequer tive o direito de saber quem são elas. O mundo mudou, comportamentos antes naturais estão sendo revistos, e todos precisamos aceitar as consequências de nossos excessos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio