Boa forma!

Letícia Spiller posa de lingerie na web e faz a temperatura subir: “Perfeita”

Atriz ganhou diversos elogios no registro

Publicado em 23/06/2022 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller deixou seus fãs e seguidores em polvorosa nas redes sociais com uma publicação ousada e sensual, publicada em seu Instagram. Aos 49 anos de idade, a atriz mostrou que está mantendo a boa forma em dia.

Na foto publicada nesta quinta-feira(23), a atriz surgiu usando uma lingerie preta, em uma pose sensual, e deixou seu ‘corpo perfeito’ em total destaque na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clique impressionou os fãs e seguidores da atriz, que reagiram à publicação com diversos comentários elogiando a beleza da artista.

Você não envelhece, você é clássica“, comentou uma seguidora. “Coisa linda demais! Sua beleza me impressiona até hoje! Perfeita”, destacou outra. “Que Deus te abençoe sempre assim, linda demais! Corpaço“, disse uma terceira.

Relação amistosa

Recentemente, Marcello Novaes falou sobre a relação com Letícia Spiller. Os dois foram casados por quase 10 anos entre 1995 e 2006 e são pais de Pedro Novaes.

Claro que a separação no primeiro momento é bem difícil, dói. Mas, quando se tem filho, é necessário conviver e saber equilibrar os sentimentos. Eu e Letícia somos amigos e temos a mesma profissão. A troca de ideias entre a gente sempre foi muito completa”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: De sunga, Jonas Sulzbach exibe ‘corpo perfeito’ na web e volume impressiona: “Enorme”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio