Letticia Munniz rebate críticas após flagra de biquíni na praia: “minha liberdade incomodou”

A modelo negou o título de 'corpo real' e comentou sobre preconceito disfarçado de opinião

Publicado em 04/05/2023 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letticia Munniz, modelo plus size, foi fotografada em uma praia do Rio de Janeiro recentemente e dividiu opiniões. Usando um biquíni fininho, a modelo colocou para jogo seu corpaço e decidiu rebater as críticas que recebeu, dando uma resposta atravessada.

Assistente de palco do ‘Domingão do Huck’, Letticia afirmou que o flagra e o burburinho que gerou por não tem o corpo fora do padrão, foi vista por ela de maneira positiva, pois levantou a pauta que defende há tantos anos na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha liberdade incomodou”

“Essa situação toda foi muito positiva. Não para mim, mas para a pauta que eu defendo. Eu tenho a minha bolha, e essas mulheres me seguem porque me admiram, buscam desconstrução e amor próprio. Ou seja, estão ali porque querem me ouvir. Quando eu furo a bolha, a recepção é outra, e foi o que aconteceu”, declarou à Bia Rohen, da revista Quem.

Veja mais: [EXCLUSIVO] Flávia Reis lamenta falta que Paulo Gustavo faz: “convivo com essa dor”

Letticia viu preconceito quando seu corpo foi estampado nos principais sites de notícias, com o flagra na praia e refletiu sobre a gordofobia. “Foi além do ‘ela não deveria estar usando esse biquíni’, o que aconteceu muito. As pessoas achavam que não estavam me criticando, mas só achando que aquele biquíni não me valorizava. Discutiram até minha saúde e meu exame de sangue”, lamentou.

“A repercussão não foi porque eu estava na praia. Não importa para ninguém se eu estava na praia, mas se deu porque eu não tenho um corpo padrão e estava usando um biquíni que as pessoas falaram que era micro, mas para mim é apenas um biquíni. Talvez todos os meus biquínis sejam micro, então nem tenho mais essa noção”, disse ainda.

Letticia Muniz declarou que, o internautas disfarçam preocupação com saúde com gordofobia e confundem corpo gordo com corpo inativo. A modelo declarou que se exercita diariamente, mantendo três vezes academia, pilates e aulas de sapateado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio