Levin Amweg: após fazer fama no automobilismo, jovem faz sucesso agora como empresário

Publicado em 19/09/2020 02:29
Publicidade

Mudar de carreira profissional pode ser uma opção arriscada para muitos. Para alguns, a vida não deixa escolha e algumas pessoas não conseguem se adaptar às novas condições impostas. Não é o caso do ex-piloto suíço Levin Amweg que superou um trágico acidente de carro, que o tirou do automobilismo, e está fazendo muito sucesso em seu império de cannabis na Europa.

O ex-piloto suíço conheceu pessoas ricas no circuito de corridas. Fredy Lienhard, um ex-piloto de corridas de sucesso e chefe da fabricante de sistemas de escritório LO Lista Office, promoveu o talentoso piloto de kart e ajudou a financiar uma carreira internacional no automobilismo. Ele aprendeu muito com seu pai o que um empresário deve saber e ser capaz de fazer. Levin já vivenciou muitas possibilidades em sua vida, graças ao automobilismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Modelo Ana Júlia Gonçalves apresenta seu estilo ‘chique sem esforço’

“Como piloto de corridas, viajei pelo mundo e pude construir uma grande rede que me ajuda ainda! Minha vida mudou definitivamente desde que minha carreira como piloto terminou e estou feliz com isso. Hoje em dia não estou mais falando com a câmera de TV, mas converso com funcionários das autoridades de saúde sobre a Cannabis e a legalização ou o setor médico”, esclarece o empresário.

Levin Amweg então trabalhou como treinador para alguns motoristas e fundou várias start-ups. Ele também financiou e apoiou empresas start-up. Entre outras coisas, ele é cofundador da MSL Industries GmbH bem como diretor administrativo e cofundador da Cannerald, uma empresa que se dedica à produção e pesquisa de produtos de cannabis medicinal. Não desistir está na veia competitiva do ex-piloto.

“Nunca desisti porque, como piloto de corrida, mesmo que seja a última vez, você não pode desistir, neste campo essa atitude tem sido essencial e é por isso que estou vivendo e fazendo negócios desta forma. Para todo problema possível, há uma solução, pois as desculpas não interessam a ninguém. Já fiz negócios e projetos de sucesso antes e agora queria dar algo em troca ao mundo pela saúde, pois eu mesmo tive um acidente muito grave que interrompeu minha carreira de piloto de corrida e tive uma fratura nas costas e ainda sofro com isso. A cannabis me ajudou a lutar contra a dor nas costas e é por isso que escolhi este caminho”, explica.

Saiba mais sobre Levin Amweg através do Instagram: https://www.instagram.com/levin_amweg/

Levin Amweg (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio