PARABÉNS, LEXA!

Lexa arrasa de biquíni em aniversário de 27 anos

Cantora completou 27 anos nesta terça-feira (22)

Publicado em 22/02/2022 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa está vivendo um dia especial. A funkeira surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (22) para comemorar com os fãs e seguidores, seu aniversário de 27 anos. No Instagram, ela fez uma linda publicação em que aparece de biquíni, curtindo um passeio de lancha.

Na legenda, a cantora acrescentou a data palíndromo e celebrou: “Meu dia 22.02.2022”, escreveu. “Meu aniversário, meu 365!”, acrescentou a famosa. Na rede social, Lexa conquistou milhares de curtidas, elogios e comentários carinhosos de seus fãs, amigos e admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostosa”, disparou Pabllo Vittar. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Parabéns lindona”, escreveu outra fã. “Musa mais gata”, disse um rapaz. “Sempre maravilhosa”, comentou mais uma internauta.

Lexa foi atacada por expor traições de Arthur Aguiar

No dia de seu aniversário, Lexa ainda teve que lidar com alguns ataques nas redes sociais, após vir à tona a notícia de que ela foi a responsável por contar à Maíra Cardi, sobre as traições de Arthur Aguiar. Na ocasião, a funkeira disse que, por ser muito amiga da influenciadora, preferiu alertá-la.

No entanto, alguns internautas consideraram a atitude de Lexa errada e muitos a chamaram de “intrometida”. No Twitter, a esposa de MC Guimê se defendeu: “No dia do meu aniversário tem gente me atacando por eu ter sido ética e amiga! Eu não consigo acreditar nisso! Hoje é o meu dia, não estraguem isso por favor.”, pediu ela.

ENTENDA O CASO: Lexa diz que chegou a se afastar de Maíra Cardi após ela perdoar as traições de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio