Lexa cita o real motivo de ter reatado casamento com MC Guimê

Casal enfrentou algumas crises no relacionamento

Publicado em 21/06/2023 11:11
Publicidade

A cantora Lexa, de 28 anos de idade, revelou durante participação no podcast Podcats, o real motivo de ter perdoado MC Guimê e reatado o casamento com o funkeiro.

Além da crise que tiveram no relacionamento no ano passado, os dois ficaram um tempo separados entre março e maio deste ano, após o artista ser expulso do BBB 23, acusado de importunar a mexicana Dania Mendez no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando ele foi eliminado falei com ele, e eu pedi pra ele que eu tivesse um tempo pra entender como as coisas estariam na minha cabeça, porque poderia muito bem um dia acordar e falar ‘não dá, não conseguiria viver com a problemática, a situação’. Então ele super respeitou o meu tempo”, disse Lexa.

Na sequência, a cantora comentou sobre o que foi levado em consideração para perdoar o marido: “Entendi que já estou com o Guimê há 8 anos, nível de carinho, respeito e troca que a gente teve… Então assim, na verdade, foi mais um tempo pra eu pensar, entender como estava minha cabeça”, destacou.

Apesar disso, ela reconhece que a atitude do funkeiro no programa foi totalmente errada e não tem justificativas. “Então eu amo muito o Guimê. Levei em consideração quantas coisas boas ele fez por mim. O que ele fez não tem justificativa, ele mesmo sabe disso. O primeiro passo pra você desculpar alguém é quando você ver da pessoa mudança. Depois que passou ouvi o lado dele, ouvi o meu coração, reavaliei e é aquilo cada um tem sua vida pessoal e sabe o que é melhor pra si”, completou.

VEJA MAIS: Lexa revela noite quente com MC Guimê após reatar casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio