Desabafo!

Lexa confessa medo de expor casamento com MC Guimê na web: “Mostro pouco”

Cantora contou que gostaria de interagir mais com seus fãs

Publicado em 02/05/2022 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa e MC Guimê se tornaram um dos casais mais amados pelo público nas redes sociais, mas a cantora tem evitado expor a rotina dos dois na web. Em um desabafo publicado no Twitter no último domingo(01), ela confessou que gostaria de mostrar mais.

A cantora contou que adoraria dividir momentos importantes com seus fãs, mas que tem medo de adoecer, diante de alguns ataques nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mostro pouco”

Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer. Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… Mostro pouco. Adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha”, desabafou ela.

Lexa e MC Guimê estão juntos desde 2018. O casal está bem perto de completar quatro anos juntos, depois de um casamento badalado em São Paulo, na Catedral da Sé, que reuniu 400 convidados.

MC Guimê e Lexa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Machismo

Recentemente, Lexa se tornou um dos principais assuntos das redes sociais, ao rebater uma série de críticas que recebeu por usar um look sensual em um dos ensaios da Unidos da Tijuca, escola onde é Rainha da Bateria.

 “O povo escrevendo: nossa como seu marido permite você desfilar assim? Realidade: Guimê me ligando e dizendo o quanto eu estava linda e gostosa e que ama me ver feliz!”, disse ela, defendendo o marido.

VEJA TAMBÉM: Eliezer abre o jogo sobre romance no carnaval após o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio