ENTENDA O MOTIVO

Lexa diz que chegou a se afastar de Maíra Cardi após ela perdoar as traições de Arthur Aguiar

Funkeira ajudou influenciadora a descobrir traições do ator e não concordou com a reconciliação do casal no início

Publicado em 22/02/2022 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vir à tona a notícia de que foi Lexa quem ajudou Maíra Cardi a descobrir as inúmeras traições de Arthur Aguiar, atual participante do BBB22, a funkeira se manifestou através do Twitter, explicando que, quando a influenciadora perdoou as “puladas de cerca” do ator, ela acabou se afastando da amiga, pois não concordava com a reconciliação.

“Eu sempre fui MUITO amiga da Maira e como amiga quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa e Maíra se reaproximaram

Meses depois, Arthur Aguiar enviou um áudio para Lexa explicando como tudo aconteceu e a agradecendo por ter exposto as traições. Depois disso, as famosas acabaram se reaproximando novamente.

“Passou um tempo e há uns 5 meses recebi uma mensagem do próprio Arthur, me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele.”, relatou Lexa.

A funkeira explica que acreditou na mudança de Arthur e hoje torce pela felicidade do casal: “Agora eu e a Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio”, completou.

VEJA MAIS: Arthur Aguiar foi ameaçado de morte após traições, diz Maíra Cardi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio