Saiba detalhes

Lexa diz que engordou 10kg por causa da pandemia

Cantora diz que "não vai para academia há séculos", além de falar de sua alimentação

Publicado em 02/08/2021 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa usou os stories do Instagram no último domingo (1º) para dizer aos seguidores que engordou 10kg durante a pandemia da covid-19. A artista de 26 anos disse que o aumento de peso se deve ao fato dela não estar se alimentando bem nos últimos meses.

“Quem engordou nessa quarentena? Porque eu engordei 10 kg. Não vou pra academia há séculos, acho que nunca comi tão mal”, disse a cantora, que também disse que o marido, MC Guimê, fez uma porção de arroz carreteiro para eles comerem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette assiste cenas do BBB21 e faz avaliação: “Estava assustada e confusa”

 “A vida também não ajuda. O casamento engorda”, brincou a artista. Lexa contou que irá retomar aos treinos, dizendo que “se não der certo”, terá que recorrer aos procedimentos estéticos para perder peso.

Lexa conversa com fãs e diz que engordou na pandemia – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

A artista também relembrou quando perdeu 18kg quando mantinha uma rotina saudável, destacando que cada um deve ter o corpo que desejar. “Lembram quando eu perdi 18 kg? Cada um faz o que quer com seu corpo. Nossos corpos, nossas regras”, afirmou Lexa.

Lexa e o casamento com MC Guimê

Lexa e Guimê se casaram em maio de 2018, com uma cerimônia realizada na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia contou com 400 convidados e foi realizada pelo padre Fábio de Melo.

Na época do evento, Lexa falou como ficou após a festa realizadas para comemorar o momento. “Estou destruída. Eu tenho um milhão de roxos espalhados pelo corpo. Pulei tanto no meu casamento, aproveitei tanto o meu casamento! Meu Deus!”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio