Poderosa

Lexa esbanja corpaço em look com transparência e impressiona: “Perfeita”

Cantora aproveitou o momento para fazer um anúncio aos fãs

Publicado em 10/06/2021 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa compartilhou uma foto na última quarta-feira (9) em que aparece vestindo um look produzido, cheio de brilhos e com uma transparência, enquanto fazia carão no Instagram.

Na legenda da publicação, a cantora falou sobre o documentário de sua vida, que será lançado no Globoplay. “Cria de JPA, carioca da gema, gravei minhas primeiras músicas no Rio das pedras, morei no fundo da Araticum, estudei boa parte da minha vida em Jacarepaguá, meus primeiros shows foram na cidade de Deus e um pagode que tinha na Taquara. Tá chegando o meu documentário dia 24 no [Globoplay] pra vocês”, escreveu Lexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paolla Oliveira aparece de vestido preto ao dançar e impressiona: “Musa”

+ Mãe de Lexa quer abrir conta no OnlyFans, mas cantora desaprova

Seguidores da cantora não deixaram de comentar o momento da artista, destacando elogios diversos. “Musa”, escreveu o perfil de Simone e Simaria. “Perfeita”, declarou outro seguidor. “Deusa”, declarou mais um internauta, entre várias mensagens.

Recentemente, a cantora apareceu usando uma roupa de verão, semelhante com biquíni, enquanto aproveitava o sol e o clima natural. Com o momento, a artista recebeu milhares de likes no Instagram, além de comentários de admiração.

CONFIRA: Lexa esbanja corpaço em biquíni ao sair do mar: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio