MUSA DO CARNAVAL

Lexa exibe samba no pé e corpo escultural durante ensaio de carnaval no Rio

A funkeira desfilou ao lado da escola Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro

Publicado em 28/03/2022 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (27), Lexa caiu no samba ao lado da escola Unidos da Tijuca, para mais um ensaio técnico no Rio de Janeiro. A funkeira mostrou samba no pé e um corpo escultural, ao usar uma fantasia bem ousada.

Lexa apostou em uma fantasia com a cor da escola, toda em azul. Era um body cavadíssimo e na parte traseira, um fio-dental que deixava à mostra o bumbum durinho da funkeira. A cantora exibiu suas belas curvas e muito samba no pé ao lado da bateria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida, Viviane Araújo surge poderosa com look transparente em ensaio para o carnaval

Nas redes sociais, Lexa compartilhou com os seguidores os detalhes do look escolhido para o ensaio desse final de semana. E como sempre, por sua beleza, recebeu muitos elogios dos fãs.

“É uma escultura essa mulher”; “Gente eu fico chocada como a Lexa é maravilhosa, que mulher, que corpo você tá dando um show de samba, adorando ver você”; “Rainha é ela”, são alguns dos elogios que recebeu.

Quando será o carnaval do Rio de Janeiro 2022?

Por causa da pandemia do covid-19, os desfiles das escolas de samba, tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo foram adiadas. Neste ano, o grupo especial carioca irá entrar na avenida nos dias 22 e 23 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio