REBATEU O HATER

Lexa faz vídeo dançando, é criticada e rebate hater

A cantora foi acusada de estar dançando sem roupa íntima e deu uma resposta atravessada

Publicado em 03/11/2021 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para divulgar seu novo trabalho, Lexa surgiu dançando o hit “Bruta”, usando uma roupa de pano bem fina e foi criticada por uma seguidora. A cantora não ficou quieta com o hater que recebeu e resolveu responder a seguidora que fez um comentário maldoso.

No vídeo, a esposa do MC Guimê colocou o bumbum para jogo usando uma calça de pano leve e uma seguidora acusou a cantora de estar dançando sem calcinha. “Qual a necessidade de uma pessoa fazer um vídeo sem calcinha?! Tá querendo o quê?! Spoliler?!”, disparou a internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem obrigação de responder o comentário maldoso, Lexa colocou a seguidora em seu lugar e rebateu: “qual a necessidade do seu comentário? E sim eu tô usando calcinha já que você tá tão preocupada”. Com a resposta, a cantora ganhou o apoio de outros seguidores, que elogiaram a atitude de Lexa.

VEJA MAIS: Equipe de Tiago Piquilo se pronuncia após vídeo com movimentos suspeitos em A Fazenda 13

(Foto: Reprodução/Instagram)

Planejamento de filhos?

Em tempo, recentemente Lexa e o marido MC Guimê revelaram planos para o futuro. Ambos declararam que sonham em ser papais, mas afirmaram que o momento certo não chegou. “Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos”, afirmou Lexa, quando foi questionada por um seguidor.

Além de revelarem que sonham em ter filhos, a cantora foi questionada porque não mostra o seu relacionamento nas redes sociais. Lexa respondeu dizendo que quer que as pessoas a conheçam por seu trabalho e não pela vida pessoal e por esse motivo, prefere ser mais discreta na vida pessoal.

LEIA MAIS: Luísa Sonza incorpora anos 2000 e surge fantasiada de Christina Aguilera

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio