Recuperação

Lexa nega que tenha feito rinoplastia após cirurgia de emergência

Cantora se pronunciou após realizar procedimento nas amigdalas

Publicado em 28/05/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após realizar uma cirurgia de emergência na última terça-feira (26), Lexa voltou em seu Instagram para negar que o procedimento tenha sido estético. A artista estava internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo e recebeu alta nesta sexta (28).

A cantora fez um comunicado nos stories para afirmar que está se recuperando e que não fez rinoplastia. “Gente, as pessoas falando que eu fiz rinoplastia, não fiz e teria zero problema de falar. Quem já operou o nariz (desvio e carne), amígdala, sabe que o pós é sofrido! Mas tô me recuperando bem”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kylie Jenner chama a atenção com biquíni pequeno e curvas deixam fãs ‘babando’

+ Paolla Oliveira surge de biquíni e ostenta bumbum ao entrar no mar: “Maravilhosa”

“Graças a Deus eu sempre deixo todos os meus conteúdos de divulgação pré gravados. Aproveito quando estou arrumada e já gravo tudo. Então, eu vou postar e não estranhem, tá?”, continuou a artista.

Foto: Reprodução/Instagram

Mais cedo, antes de realizar a cirurgia, Lexa explicou aos fãs. “Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio