BBB22

Lexa nega ser uma das participantes do BBB22 e revela o motivo

Cantora revelou o motivo de não poder participar do BBB22

Publicado em 13/11/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa negou através de seu perfil no Twitter, que será uma das participantes famosas do BBB22, conforme foi noticiado pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, na última sexta-feira (12). Na ocasião, a funkeira destacou que é muito fã do reality e revelou o motivo de não participar do programa.

Segundo ela, por conta da agenda de shows e também do fato de ser Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, seria inviável participar do Big Brother Brasil no próximo ano, já que o reality estreia logo no dia 17 de janeiro e termina apenas em abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas… Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo”, explicou Lexa.

Mesmo negando a participação, alguns fãs da cantora ainda criaram teorias de que Lexa possa sim, estar no reality, mencionando como exemplo, a funkeira Pocah, que foi uma das integrantes do Camarote no BBB21.

“A Pocah também desmentiu e foi Lexa”, disse uma seguidora. “Verdade! A Pocah também negou e quando vimos estava lá hahah”, concordou outra. “Mas Lexa não trocaria o carnaval e largaria o posto de rainha de bateria para ser cancelada em BBB… ela largar o posto de bateria e ir para isso seria a maior burrada kkkkkkk”, defendeu outro.

Na lista de supostos famosos que estarão no BBB22, ainda constam os nomes de Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva.

Boninho se pronunciou sobre suposta lista de famosos do BBB22

Após o vazamento da suposta lista de famosos que estarão no BBB22, o diretor Boninho se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto, comentando de maneira debochada, que nenhum nome ainda foi confirmado no reality.

“Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o ‘BBB 22’, e aí publicaram que eles vão aparecer”, disse Boninho em seu Instagram Stories.

“Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando”, ironizou ele.

Boninho se pronuncia sobre suposta lista de famosos do BBB22 (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre quais participantes do BBB que fizeram sexo no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio