UAU

Lexa ostenta abdômen saradíssimo ao posar de biquíni em Noronha

A cantora está em Fernando de Noronha comemorando quatro anos de casamento com MC Guimê

Publicado em 24/05/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa começou o dia deixando os seguidores eufóricos ao compartilhar um clique diretamente da ilha Fernando de Noronha, nesta manhã de terça-feira (24). A cantora está aproveitando uma folguinha na agenda para colocar o bronzeado em dia.

Deitada nas pedras, num cenário paradisíaco, Lexa colocou para jogo seu abdômen saradíssimo, fruto de sua dedicação, usando um biquíni sem alça com estampa de zebra. Apesar do cenário, foi o corpão da musa que bombou nos comentários da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nas Maldivas, Sasha Meneghel exibe corpo esbelto ao posar de biquíni branco

“Olha o corpo dessa garota”; “Um paraíso com uma deusa”; “Linda como sempre”; “Perfeição”; “Magérrima, maravilhosa”, são alguns dos diversos elogios que a funkeira recebeu nos comentários da publicação.

Exposição do relacionamento

Lexa está em Noronha por um motivo muito especial, está comemorando quatro anos de casada com MC Guimê. Durante sua viagem de ‘lua de mel’, a cantora publicou apenas um vídeo romântico ao lado do marido, pois mantém a discrição no relacionamento.

Recentemente, a cantora revelou que tinha o desejo de mostrar mais sobre sua vida particular, inclusive seu relacionamento, entretanto, prefere deixar tudo ‘em off’, por causa de haters. “Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer. Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… Mostro pouco. Adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio