Lexa quebra silêncio sobre relação com MC Guimê após polêmicas

O casamento chegou ao fim após o funkeiro ser indiciado por importunação sexual

Publicado em 17/05/2023 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa quebrou o silêncio em relação ao ex-marido, MC Guimê, do qual se separou após o funkeiro ser acusado de importunação sexual contra uma participante dentro do BBB 23, o que resultou em sua expulsão e investigação na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro.

Em entrevista a Rafael Godinho, da Quem, Lexa afirmou não ter guardado ressentimentos contra o ex-marido e não deseja nada de ruim para ele. A cantora afirmou que, não vai alimentar hate contra Guimê e tem um carinho por todos os anos que viveram juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta revela motivo de fazer ‘greve de sexo’ e surpreende: “sem ter nada”

“Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso”, afirmou a cantora, sobre o ex-marido.

MC Guimê está voltando para a ‘vida normal’, após ser indiciado pela polícia do Rio de Janeiro. O cantor fez seu primeiro show na semana passada, desde que saiu do confinamento pela porta dos fundos. Sobre a separação, ele mantém silêncio e não comenta sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio