Polêmica

Lexa rebate ataques após expor traições de Arthur Aguiar à Maíra Cardi

Funkeira se torna alvo de ataques após revelação feita pela esposa do ator

Publicado em 23/02/2022 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa, cantora, usou as redes sociais e se pronunciou após ter se tornado assunto desde que a amiga, Maíra Cardi, revelou que ela foi uma das responsáveis por ter revelado à coach sobre as traições cometidas por Arthur Aguiar, atual participante do BBB22.

Através da conta oficial do Twitter, a funkeira desabafou sobre a polêmica que veio à tona. “Tem gente me atacando por eu ter sido ética e amiga. Eu não consigo acreditar nisso! Hoje é o meu dia, não estraguem isso”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, Lexa explicou que chegou a se afastar de Maíra Cardi, por não ter concordado com a reconciliação entre ela e o ator, anunciado no ano passado. “Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”, contou.

Maíra Cardi, inclusive, compartilhou áudios nesta última terça-feira (22), onde mostrava o próprio Arthur Aguiar concedendo agradecimentos à Lexa pela revelação do ocorrido. Inicialmente, a revelação da ex-BBB havia sido feita em entrevista concedida ao programa Hora do Faro, da Record, que irá ao ar em breve.

VEJA MAIS: Maíra Cardi é flagrada pelada em casa por drone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio