Polêmica

Lexa rebate machismo e defende MC Guimê após look ousado em ensaio de Carnaval

Cantora entra em defesa do marido após críticas durante ensaio da Unidos da Tijuca

Publicado em 29/03/2022 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa, cantora, usou as redes sociais nesta segunda-feira (28), e rebateu as críticas que recebeu em virtude do look de Carnaval utilizado para o ensaio da escola Unidos da Tijuca, neste último domingo (27).

Sob uso de um look azul brilhante com uma área cavadíssima, a funkeira deixou parte da virilha à mostra e roubou a cena com o corpão escultural. Na web, ela recebeu uma enxurrada de críticas citando a possível falta de respeito sobre o atual marido, MC Guimê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Lexa mandou o papo reto e rebateu as críticas dos haters. “O povo escrevendo: nossa como seu marido permite você desfilar assim? Realidade: Guimê me ligando e dizendo o quanto eu estava linda e gostosa e que ama me ver feliz!”, disparou a cantora, que é casada com o músico desde 2018.

“Tá explicado os 7 anos juntos né?”, disparou Lexa, em sua conta do Twitter. Integrante da Unidos da Tijuca, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, desde 2020, a cantora estará à frente da bateria da agremiação no desfile que ocorrerá no dia 23 de abril, na Marquês de Sapucaí.

VEJA MAIS: Sem nada a perder, Maíra Cardi expõe áudios de Arthur agradecendo Lexa por revelar traições

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio