Lexa revela que adora se ver pelada de salto: “É tudo”

Publicado há um mês
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa foi uma das convidadas para participar do primeiro episódio da segunda temporada do programa “Prazer Feminino” do GNT, apresentado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan. Durante a conversa, a cantora revelou alguns fetiches que gosta na ‘hora do sexo’.

A famosa disse que durante a relação sexual com seu marido, o MC Guimê, ela gosta de usar alguns apelidos sensuais. “Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce.” explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira carioca contou ainda, que adora se ver nua usando salto. “E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo”, revelou ela.

Em setembro deste ano, Lexa celebrou o aniversário de 27 anos de MC Guimê. Em suas redes sociais, a artista dispensou comentários e promoveu uma declaração apaixonante ao companheiro, em que relembrou as experiências que já tiveram juntos no decorrer dos seis anos de relacionamento.

VEJA MAIS: Lexa posa de shortinho neon e exibe pernões: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio