Nada bem

Lexa revela sangramentos no nariz e assusta seguidores: “Tenham paciência comigo”

Funkeira ainda revelou na web que mandou Pix errado

Publicado em 01/09/2021 00:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa, cantora, revelou na rede social nesta terça-feira (31) que está tendo alguns sangramentos no nariz constantes. A funkeira jogou a real para os seguidores.

“Tenham paciência comigo”

“Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, para eu aparecer mais no insta… mas eu estou tendo infelizmente alguns sangramentos  no nariz… Estou fazendo tudo, estou bem, mas 100% eu não estou. Eu estou preparando pra vocês um clipe MARAVILHOSO, só tenham paciência comigo. Amo vocês.”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro post, ela relatou mais um sintoma que tem sofrido.  “Eu já estou há uns 3 meses tendo dor de cabeça com isso… por isso tô mais quieta… Estou tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo.”, confessou.

Além de saúde com problemas, a cantora revelou que fez um pix errado, ou seja, transferiu dinheiro para conta bancária errada e também comentou na rede social.

SANGRAMENTO NASAL DESDE MAIO

Lexa comentou nesta terça-feira (31), do mês de agosto, sobre sangramento nasal, mas isso já ocorre desde maio, quando a cantora precisou ser internada às pressas e fazer cirurgia de emergência. A assessoria do hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, divulgou uma nota esclarecendo o que de fato aconteceu com a funkeira.

“A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias” , dizia a nota.

RINOPLASTIA NEGADA

Quando saiu do hospital naquela época, a cantora afirmou na rede social que não tinha feito rinoplastia alguma. “Gente, as pessoas falando que eu fiz rinoplastia, não fiz e teria zero problema de falar. Quem já operou o nariz (desvio e carne), amígdala, sabe que o pós é sofrido! Mas tô me recuperando bem”, desabafou. 

LEIA MAIS: Atriz Carla Daniel faz desabafo após morte do namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio