CONFUSÃO!

Lexa se pronuncia sobre briga de funcionárias em sua casa: “fui acordada com socos na porta”

Cantora explicou sobre a briga entre duas funcionárias em sua casa

Publicado em 13/01/2022 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas funcionárias da cantora Lexa armaram o maior barraco na casa da cantora, em Alphaville, São Paulo. Uma delas, inclusive, acabou sendo demitida e ao que tudo indica, não ficou nada feliz. O assunto veio à tona durante o programa ‘Hora da Venenosa’, da Record TV, nesta quinta-feira (13).

Na ocasião, a briga teria acontecido entre a empregada doméstica e a cozinheira. O motivo, de acordo com a doméstica, é que ela teria limpado a sala e a cozinheira soltou os cachorros no momento. Diante disso, as duas começaram a brigar e ela foi pedir ajuda para Lexa e MC Guimê. No entanto, contou que não recebeu assistência e acabou sendo demitida por justa causa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui acordada com socos na porta”

Após repercussão do caso, a funkeira enviou um comunicado através de sua assessoria de imprensa, explicando como tudo aconteceu. Na nota, Lexa conta que foi acordada com socos na porta de seu quarto e explica que, a demissão, aconteceu por pedido da própria funcionária.

“Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio.”, informou.

Na nota, a assessoria de Lexa acrescenta ainda que, a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. “Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto.”, afirmou.

“E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental.”, finalizou o comunicado enviado ao Observatório dos Famosos.

VEJA MAIS: Lexa responde se pretende ter filhos com MC Guimê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio