Lexa sobre MC Guimê: “Aprendeu a controlar o ciúme”

Publicado em 28/06/2019 09:20
Publicidade

Lexa e MC Guimê são um casal querido pelos fãs. Em conversa com a Quem, ela conta que os dois são “opostos que se atraem” e revela que é romântica com o marido. Mesmo com as diferenças, eles já estão casados há mais de um ano e vivem juntos na mansão, em São Paulo.

“Eu e o Guimê somos o verdadeiro exemplo dos opostos. Ele é organizado e eu bagunceira, ele é mais tímido e eu extrovertida. Ele mão aberta e eu mais mão fechada. Mas é bom porque ele encontrou alguém que freia quando ele gasta. E para mim, que sou mais mão fechada, ele fala: ‘Para com isso! Você trabalha! Vai comprar alguma coisa para você’. Então, a gente se ajuda. Eram dois extremistas que estão chegando em um chegando um consenso”, explicou ela.

A funkeira, ainda conta que os dois amadureceram muito durante os quatro anos que estão juntos. “O Guimê aprendeu a controlar mais o ciúmes dele e eu a lidar melhor com as manias dele. Ele aprendeu a amar os meus amigos de forma muito legal. Assim como eu aprendi a entender os amigos dele e as mulheres dos amigos dele viraram minhas amigas“.

“Eu aprendi a respeitar as particularidades dele e o jeito tímido. Eu sou muito explosiva. Ele é todo calculado e organizado. Eu sou toda bagunceira. Sou a rainha de deixar a toalha em cima da cama. Comecei a tomar certos cuidados. São pequenos gestos que tiram um sorriso”, afirmou a dona do hit ‘Sapequinha’ e ‘Só Depois do Carnaval’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio