PERDA INSUPERÁVEL

Li Martins, ex-Rouge, sofre aborto espontâneo: “me permitindo o luto”

A cantora tem uma filha de quatro anos do relacionamento com João Paulo Mantovani

Publicado em 29/11/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, revelou aos seguidores que está passando por um momento bem delicado, pois acabou de sofrer um aborto espontâneo. Segundo a cantora, o aborto aconteceu há 30 dias, mas só agora está se sentindo confortável em compartilhar com os fãs.

A cantora afirmou que, por algum tempo ficou pensando se falaria sobre o assunto na internet, mas decidiu abrir o jogo para mostrar que as mulheres que passam por isso não estão sozinhas. “Os últimos dias não tem sido fáceis! Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje, e talvez sentirei p sempre!”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Padre Fábio de Melo rompe tendões e passa por cirurgia de emergência

A ultrassonografia estava marcada e ao chegar no consultório, foi informada que não havia mais batimentos cardíacos no bebê. “’Meu Deus! Meu bebê não tem mais vida, e agora o que eu faço?’ O médico me
explicou que eu poderia esperar o corpo expelir ou fazer a curetagem! Eu optei por esperar, mas não imaginava como seria lidar com a ideia de saber q o meu bebê ainda está aqui, mas sem vida!”,
lamentou.

“Me permitindo o luto”

A cantora continuou o desabafo falando sobre como está se sentindo e como está buscando forças todos os dias. “Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, pq não tem sido fácil aceitar a sua perda. Evito pensar, pois preciso superar! Mas sei que jamais vou esquecer! Estou me permitindo viver o meu luto mas sei que preciso focar em ficar bem agora! […]”, finalizou.

Li Martins é mamãe de Antonella, de 4 anos, fruto do casamento com João Paulo Mantovani.

Leia também: Fernanda Nobre fala sobre seu casamento aberto: “monogamia é hipócrita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio