Desabafo

Li Martins revela depressão e vício na época do Rouge

Ex-'Power Couple Brasil' abre o coração sobre fase difícil no passado

Publicado em 05/11/2021 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins abriu o coração sobre a vida no passado, e relembrou alguns momentos difíceis na época em que integrava o Rouge. Em entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, a cantora revelou que sofreu de depressão e vício em remédios para emagrecer em pleno auge do sucesso da banda.

Segundo ela, os ataques gratuitos dos haters contribuíram para o seu quadro de depressão. “Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins ainda contou que sofria com pressão pelo corpo físico, e passou a tomar remédios para perder peso. “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica”, relembrou a ex-participante do Power Couple Brasil, que chegou a pesar apenas 43kg.

“No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante”, contou a artista.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio