Entrevista

Lia Clark revela se ‘largaria’ o funk e sonha em parceria com Anitta

Cantora e drag queen, de 31 anos, refletiu sobre a atual fase da carreira

Publicado em 09/07/2023 13:00
Publicidade

Lia Clark, cantora e drag queen, abriu o coração sobre a atual fase da carreira, no embalo do recente lançamento do single ‘Sereia‘, em parceria com Pabllo Vittar, que faz parte da segunda parte do seu novo disco homônimo, Clark (Pt. 2), previsto para ser lançado entre agosto e setembro.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, a artista, de 31 anos, afirma que mesmo sendo referência como artista LGBQTIAPN+ pioneira no segmento do funk brasileiro, arriscaria produzir canções em outros estilos musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lia Clark fala sobre possível participação no ‘BBB’

“Eu super arriscaria e arrisco em outros ritmos, em feats que sou convidada, mas já cantei músicas bem mais pops, com a Wanessa, Gloria Groove. A gente vai se arriscando, mas tem o funk sempre no nosso coração“, diz Lia Clark, que destacou a possibilidade de ‘largar’ o funk. “Fico muito feliz quando faço um ‘funkão’, porque acho que a minha persona casa muito com isso”, acrescenta.

Quando questionada, a drag queen listou de Anitta à Britney Spears, a princesa do pop, como um dos sonhos para emplacar uma parceria. “Sonho em fazer feat com muita gente. Com Anitta, Ludmilla, Iza, e obviamente com as internacionais. Porquê não uma Nicki Minaj, uma Britney Spears?”, pontua.

VEJA MAIS: Lia Clark revela sobre relação com Pabllo Vittar, explica novo álbum e rebate haters

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio