Polêmica

Lidi Lisboa chama Dayane Mello de “ser humano podre” em áudio vazado

Atriz e apresentadora detona comportamento da modelo após eliminação de 'A Fazenda 13'

Publicado em 06/12/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidi Lisboa rasgou o verbo e detonou Dayane Mello, em um áudio vazado via WhatsApp, após ter entrevistado a modelo, que foi a 11ª eliminada de A Fazenda 13 na última quinta-feira (2), com 27,00% dos votos.

Na ocasião, a atriz e apresentadora, que comanda a ‘Live do Eliminado’ ao lado de Lucas Selfie, declarou, durante conversa com uma amiga, ter ficado constrangida com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”, diz Lidi Lisboa, de início, onde ainda entrou em concordância com Rico Melquiades, que apelidou Dayane Mello de “cobra caninana” dentro do reality show.

A atriz ainda afirmou que o clima nos estúdios da Record foi tenso, desde quando a modelo chegou para a entrevista. “Quando ela [Dayane] sentou naquela [cadeira], o clima já ficou tenso. Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, lamenta.

Lidi ainda se referiu ao termo utilizado por Dayanne, onde se referiu ao cabelo afro como “pixaim”. “Quando ela falou pixaim a minha vontade era falar: ‘Pixaim? Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra’. Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Falei para a Dayane que ela foi cancelada em todos os realities que ela participa e ela ficou puta da vida”, finaliza.

VEJA MAIS: Dayane Mello diz que Mileide Mihaile só é respeitada por ter filho com Wesley Safadão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio