Lidi Lisboa faz desabafo após sofrer ataques racistas

Atriz usou suas redes sociais para falar sobre os comentários maldosos que vem recebendo

Publicado em 31/03/2021 09:42
Publicidade

Lidi Lisboa, atriz e ex-participante de ‘A Fazenda 12’, usou suas redes sociais na última terça-feira (30), para desabafar sobre os ataques racistas que vem recebendo. Ela conta que muitos internautas têm enviado comentários maldosos falando sobre seu cabelo e até mesmo a chamando de macaca.

“Está acontecendo uma coisa muito chata. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz conta ainda que, o Instagram tem limitado algumas de suas publicações, pois o perfil vem constantemente recebendo denúncias.

“Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias do meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém. Estão me atacando com ‘esse seu cabelo, sua macaca’. Está chato isso. Essas pessoas que estão fazendo isso não têm o que fazer?”, questionou Lidi.

No Twitter, os fãs da atriz subiram a hashtag “Lidi merece respeito” como forma de apoio a artista. Logo após o desabafo, a atriz perdeu mais de 3 mil seguidores na rede social. “É por essas e outras que muita gente sofre em silêncio, mas não devemos abaixar a cabeça para gente racista nunca”, postou ela na sequência.

VEJA MAIS: Lidi Lisboa posa de topless em foto ousada e ganha elogios: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio