Lidi Lisboa sensualiza de biquíni e revela desejo para quando sair de A Fazenda: “tomar banho quente e nua”

Publicado em 23/09/2020 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lidi Lisboa exibiu seu corpo magérrimo ao tomar banho de biquíni na última segunda-feira (21), em A Fazenda 2020. Porém, como está na baia, a peoa teve que encarar o frio e tomar um banho gelado.

Antes de enfrentar o chuveiro, a participante se preparou bem, respirou fundo e deu alguns pulinhos na tentativa de se esquentar. Na internet, a situação gerou diversos comentários: “A Lidi Lisboa me representa tomando banho na água gelada”, “banho gelado é assim mesmo, só no pulinho”, “ela é perfeitaa”, foram algumas das reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após este episódio, a atriz foi questionada por Juliano Ceglia, seu colega de confinamento, sobre o que deseja fazer quando sair do reality da RecordTV. Lidi Lisboa não pensou duas vezes e revelou: “Quero tomar banho nua, com uma água quente em um banheiro bem íntimo”.

Em meados de 2019, a atriz compartilhou cliques sensuais nas redes sociais. Só de calcinha e segurando uma flor, a famosa exibiu o corpo em boa forma e foi muito elogiada por diversos colegas famosos e por seus seguidores.

VEJA MAIS: Lidi Lisboa, de A Fazenda 2020, posa de topless na cama e exibe bumbum grandão

LEIA: Geisy Arruda exibe os pés e mexe com fãs podólatras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio