Confira a prévia

‘Lift Me Up’: Rihanna anuncia música para trilha sonora do filme ‘Pantera Negra 2’

Cantora gravou canção para trilha sonora do longa que será lançado dia 10 de novembro

Publicado em 26/10/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela voltou! Após cinco anos sem novidades na carreira musical, Rihanna confirmou o lançamento da que fará parte da trilha sonora do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, na tarde desta quarta-feira (26).

Através do Instagram, a cantora de 34 anos revelou o título da música: ‘Lift Me Up’, que foi inicialmente anunciada pela própria franquia do filme dirigido por Ryan Coogler, na noite anterior. A canção será disponibilizada nas plataformas digitais nesta próxima sexta (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, a letra “R” e a data de lançamento da novidade apareciam, enquanto era possível ouvir os vocais de Rihanna no fundo. O retorno musical da estrela era aguardado desde que foi anunciado que ela será a atração do intervalo do Super Bowl de 2023, onde promete uma performance histórica no evento mais assistido da TV americana.

O filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegará aos cinemas no dia 10 de novembro. O álbum com a trilha completa deve sair próximo da estreia do longa nos cinemas. Segundo informações do site HDD, a estrela de Barbados gravou duas canções para a soundtrack do filme.

VEJA MAIS: Saiba quanto A$AP Rocky, namorado de Rihanna, pagou para sair da prisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio