Posicionamento

Lígia Abravanel nega que Silvio Santos tenha criticado Tiago Abravanel: “Isso é mentira”

Irmã do ator esclareceu o assunto

Publicado em 09/02/2022 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A passagem de Tiago Abravanel pelo BBB22 tem rendido uma série de polêmicas nas redes sociais. Desta vez, Lígia Abravanel, irmã do ator, usou suas redes sociais para desmentir uma ‘fake news’, de que Silvio Santos teria criticado o neto por sua participação no reality.

Através dos stories do Instagram, ela defendeu o irmão de desmentiu os boatos que circularam com força nesta quarta-feira(09) nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é mentira”

“Estou aqui só para avisar a vocês, não lerem matérias que digam que meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida pelo Tiago, porque isso é fake e fake news é crime, isso é mentira”, iniciou ela.

E prosseguiu, informando que a família pretende acionar a justica. “Meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago, muito pelo contrário, ele torce muito pela carreira do Tiago. Então quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso e a gente vai tomar as medidas cabíveis“, disse.

Tiago Abravanel e Silvio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração polêmica

Na última semana, Tiago Abravanel causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma declaração sobre a relação com seu avô, Silvio Santos.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, desabafou ele.

E prosseguiu: “Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, contou.

VEJA TAMBÉM: Pai de Whindersson Nunes fala sobre Luísa Sonza: “Ninguém a conhecia antes dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio