Traição

Ligia se surpreende ao chegar em casa, após viagem em “Cheias de Charme”

Cena deve ir ao ar em breve na Globo

Publicado em 10/07/2024 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de “Cheias de Charme”, Jurema terá um compromisso e pedirá para Brunessa substituí-la na casa de Lígia. Apesar de ter dito que não estaria em casa, Alejandro terminará seu trabalho mais cedo e voltará para o apartamento. Ao se deparar com a nova empregada, os dois trocarão olhares que culminarão em uma noite de paixão. No entanto, o retorno inesperado de Lígia promete trazer grandes reviravoltas.

Ao chegar de viagem, Lígia escutará vozes estranhas e, ao investigar, flagrará Alejandro agarrando Brunessa. “Quem é essa garota?” questionará a advogada, recebendo como resposta que a jovem apenas substituía a outra serviçal. Furiosa, Lígia expulsará Brunessa de sua casa e confrontará o marido, que tentará se justificar em vão. “Saia imediatamente do apartamento!” ordenará a advogada, antes de se render às lágrimas de raiva e decepção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Globo encurta “Cheias de Charme” após fracasso de audiência

Brunessa contará a Jurema o ocorrido, e as duas buscarão o conselho de Penha. A cantora ficará horrorizada com a atitude de Brunessa. “Eu já havia avisado que o marido de sua amiga era paquerador”, dirá Penha, reforçando que o comportamento de Alejandro não era uma surpresa. Brunessa, por sua vez, confessará que não conseguiu resistir ao charme do espanhol, apesar dos avisos.

Preocupada com Lígia, Penha tentará ligar para a amiga, mas a advogada estará tão abalada que não atenderá as chamadas. A situação colocará todos os envolvidos em uma teia de emoções intensas e consequências inevitáveis, prometendo novos desdobramentos dramáticos nos próximos capítulos da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio